05 novembro 2014

Inspiração: Saia Skater Skirt



Olá meninas tudo bem com vocês?
Hoje nossa inspiração do dia, são as famosas Saias Skater Skirt, conhecidas com estilo um de cintura alta,com comprimento que vai ate os joelhos ou em uma silhueta em A, possuindo poucas pregas que dão bastante volume na peça principalmente quando andamos, geralmente feita com tecidos leves que ficam uma graça no corpo, não dando assim volume no quadril. 

Essas peças muito graciosas, se deu através da patinação artística de gelo, sendo conhecidas como Skater Skirt. São levinhas, esvoaçantes, e o melhor combina com quase tudo que você colocar, principalmente com looks diversos desde os descolados como jaquetinha jeans e tênis, até os meiguinhos com cropped de florzinha e sapatilha.

Tenho uma super fofinha, gosto bastante dela. Ela é vermelhinha com um tecido de linho, apesar de sentir um pouco de calor com ela principalmente em Belo Horizonte,HAHA ela é uma das minhas preferidas, e por possuir poucas pregas além de  fica uma graça com vários estilos de look.Já montei um look com ela e tênis keds, e achei um amorzinho, vou fotografar e postar no blog em breve hehe.

Pensando nas nossas dúvidas e lutas diárias de compor looks do dia, selecionei algumas inspirações com essas amorzinhas para arrematar seu look, vamos conferir?







 Lindas, não é usariam meninas?.Beijo de luz.



 

7 comentários:

  1. Lindaaaas , amo esse estilo de saia ♡
    www.pinkglitte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lara, e adoro este estilo também, elas s'ao t'ao meiguinhas. beijo de Luz.

      Excluir
  2. Eu usaria deeeeemais, adoorei aquela que imita couro. Bjs http://apenaskeli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keli, foi minha preferida também tão bonita *-*,já quero uma assim hehe. beijo de luz.

      Excluir
  3. Eu usava e abusava!! Acho que são todas muito bonitas e apelativas.

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mrs,além de bonitas e apelativas dão um toque final em qualquer Look. Beijo de Luz.

      Excluir
  4. Acho tão fofas, deixa um ar romântico no look, um amor. Das fotos acima, morri de amores pela azul *--*
    Beijos <3
    www.loolyta.com

    ResponderExcluir