20 novembro 2014

Inspiração Estilo Folk !!!


Olá meninas tudo bem com vocês?

Hoje nosso post do dia, são os famosos estilos Folk. Conhecidos como estilo dos ''Povos'', com referências étnicas que carrega em suas estampas muitas cores e estilo.São peças que andam com tudo nos estilos de rua. Carregada de estilos diversos com pegada hippie, cigana, rústico, country e ao mesmo tempo romântico elas voltaram com tudo nos corpinhos das it girls.

Isso porque elas ficaram conhecidas lá na década de 70 minha gente, a moda é tão maravilhosa que ela sempre volta, apenas com toques mais especiais e sofisticados.

Botas Cowboy, bolsas de franjas, batinhas floridas e artesanais bem soltinhas, head bands, xadrez, coletinhos, bordados, couro e muito veludo são uma das características principais  dos estilo Folk, que deixam o look lindamente poderoso, rico e ao mesmo tempo descolado.

Vistos em muitos looks de rua, principalmente das gringas dos famosos look book, este estilo não passou despercebido aqui no Brasil, visto que essa moda equilibra qualquer look, e o melhor você pode ir adaptando com peças mais shape unindo estilo e conforto.

Aposta hit para o famoso look do dia, quer saber mais como escolher essas peças lindas e se jogar neste estilo,vem conferir os looks inspiração.







Lindas, não é meninas, e vocês gostam desse estilo?? Beijo de luz.

4 comentários:

  1. Esse estilo é lindo. As estampas étnicas <3 só amor.
    Amei o post, parabéns.

    www.darksky.com.br

    ResponderExcluir
  2. loisih,se eu pudesse definir meu estilo, seria com toda certeza Folk,Muito amor <3 <3 <3. Fico feliz por ter gostado do post, linda. beijo de Luz. <3

    ResponderExcluir
  3. Amo estilo folk!! ;)

    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/


    Já conhece meu brechó Online?
    http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yasmim, amo também, é muito estilo em um só. beijo de luz linda.

      Excluir