14 outubro 2014

Sob o Sol Praiano



Olá meninas, tudo bem com vocês?

 Hoje nosso post inspiração é o verão, na estação mais quente do ano, nada é tão inspirador quanto ter peças coloridas e vibrantes, modelagens com estampas frescas e alegres como a  carinha do verão mesmo <3.

Mas para ficar linda e fresquinha nesta estação, nada melhor que escolher peças soltinhas e que fazem um contraponto com shorts,e saias  além de vestidinhos soltinhos estampados, e macaquinhos  Color Block,(cores verde claro, rosa, amarelo, azul, laranja,coral,), que será uma das peças chaves do verão.

Sabemos que a primavera é a continuação do verão,e não é que ela esta com uma carinha bem praiana de verão, as t-shirts aparecem com tudo com estampas de palmeiras,bem coloridas e estilosas.

Nos shortinhos, os tons pastel predominam com tudo, fazendo o look parecer delicado e ao mesmo tempo cheio de vida, predominando muitas cores em um só look,bem praiano, com muita pele á mostra.Com essa vibe bem gostosa o blog da Cah selecionou alguns apanhados de look para nos inspirarmos na hora de compor look. Vamos conferir .






É muito look lindo, para no inspirarmos no verão. Bom meninas espero que vocês tenham gostado. Beijim de luz. <3




4 comentários:

  1. Que looks fresquinhos =)

    Um beijo,
    Espero-te lá no meu blog.

    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    http://instagram.com/ychriste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos néh Yasmin,o verão pede este tipo de look e nós amamos <3, quero todos hehe. Big beijo.

      Excluir
  2. Gostei muito!! Adoro florais e cores abertas ;)

    beijoo'o
    flores-na-cabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone, fico feliz por ter gostado,<3.Também adoro cores abertas, ficam mais alegres e descolados no look. Big beijo.

      Excluir