10 outubro 2014

Inspiração: Jeans Acid Wash.


Oláaa Meninas tudo bem com vocês?. Antes de começar o post, queria pedir desculpas pela sumidinha no blog, muitas provas da faculdade, trabalhos e muita correria hehe, mas estou de volta \0/

O post de hoje são os famosos  Jeans  Acid Wash, que será aposta no verão.Os jeans  não são nenhuma novidade, pois como sabemos a moda sempre vai e volta, porém ela  voltou com um toque diferenciado, para dar um up na moda.

Com lavagens  manchadas, mais conhecidos como Acid wash,será sucesso, as apostas servem de inspiração para quem gosta de looks descolados e ao mesmo tempo cool.

Sabemos que os Jeans combinam com tudo,eles nos salvam quando realmente queremos modificar aquele look basiquinho e óbvio. Pensando nisso o Blog da cah selecionou alguns Looks do dia para nos servirem de inspiração na hora de compor o look com esse estilo. Vamos conferir?.






Bom meninas,espero que vocês tenham gostado da inspiração, me contem nos comentários,oque acharam dessa moda.Beijão lindas<3.

10 comentários:

  1. Não sabia que o Jeans "manchado" seria um dos hits do Verão rs, o bom que é combina com tudo :)
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, e o melhor é que além de combinar com tudo,fica bem descolado, já estou de olho nas araras das lojas, doida com uma assim<3. big beijo.

      Excluir
  2. Ainda bem que eu amo Jeans, e esses serão muito bem vindos no meu closet kkk
    Beijão, amei o post
    http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila, como vai? Seu blog é puro amor já estou seguindo.
    Que legal essa postagem! Eu amo jeans acho que combina com tudo e é tudo de bom quando você quer ficar avontade! Gostei bastante dessa tendência manchada, já quero um assim <3

    Beijos
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana, estou feliz por ter gostado do Blog, de coração, obrigada pelo carinho, Essa tendência é um amorzinho, combina com tudo e nos salva de dias que estamos atrasadas para compor looks hehe. Big beijo linda.

      Excluir
  4. Adoro jeans e já aderi o estilo manchado.bjokas
    http://docemell2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chirlei, são lindas néh,estou ansiosa para compor muitos looks com este estilo.Big beijo.

      Excluir
  5. Adore jeans é uma peça que não pode faltar de jeito nem um no meu guarda roupa, mas tenho um pouco de receio de usar jeans totalmente rasgado ou manchado, porem amei esse acho que ao contrario de alguns combina com tudo e estou louca atrás de um mas nunca acho :/ vi um short na renner assim e estou louca para compra-lo ><
    Adorei seu blog, parabéns pelo post :)

    Conheça meu blog e canal:

    http://angelicabonaszewski.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/Angel38079/videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angelica,são peças que realmente não podem faltar no guarda roupa,tenho um jeans com esta pegada, antes de me acostumar me sentia estranha, com receio sabe rsrs, agora é puro amor <3,acabei me acostumando e deu certo \0/, eu achei o meu jeans na Riachelo :). Obrigada pelo carinho, espero ter ajudado. Big Beijo.

      Excluir