23 setembro 2014

Inspiração: Bolsa de Franjas






Oláa Meninas tudo bem com vocês? 

O nosso post inspiração de hoje são as bolsas de franjas, já tem um tempinho que estava com muita vontade de fazer um post sobre este tema tão cool.

As bolsas de franja, além de serem super estilosas nunca sai da moda, principalmente por ser um acessório do dia-a dia das mulheres e que nós amamos, heheh

As bolsas de franjas são desde os meados do passado, lá para os anos 60 e 70, com uma pegada bem Folk- chic, que  eram usadas principalmente pelos Hippies.

Como sempre digo que a moda vai volta, ela chegou novamente com tudo, porém bem  mais repaginada com estilos diversos bem urbana e minimalista, que faz do look ter uma leveza e também uma descontração.

Essas lindas voltam com tudo como tendência na primavera/ verão, além de chegar com este toque de leveza nas bolsas, outras peças também serão alvo de muitos elogios.

Pensando nisto o blog da cah selecionou algumas bolsas lindas e estilosas para arrematar de vez o nosso lindo coração. Ah posso dizer uma coisa? quero todas hehe. Vamos conferir?






 Então meninas gostam dessa moda? Me contem nos comentários, eu super quero todas haha. Big beijo.

6 comentários:

  1. Lindas bolsas amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindíssimas não é Nequerem. Eu queria todas se pudesse hehe. Big beijo

      Excluir
  2. Eu sou viciada nestas bolsas são muito lindas ne !! To te esperando la no meu blog em deixa um comentário para eu saber quando você foi me ver !!

    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, eu sou super fã, além de lindas são estilosas e podem ser usadas tanto na primavera/verão quanto no outono/ inverno. Amo usar peças de uma estação na outra hehe. Beijão

      Excluir
  3. Estou desejando profundamente uma bolsa de franja para chamar de minha. Não vejo a hora de comprar!

    ResponderExcluir
  4. Rascunhos de estilo, eu também preciso, são tão diversificadas que fica até dificil de escolhar não é?. Beijão.

    ResponderExcluir