05 agosto 2014

Tendência Tênis Keds







Oláaaa Meninas,

Hoje nossa inspiração do dia são os famosos tênis Keds, mas também conhecidos como Conga, quem lembra? rssrs, esse estilo de tênis, não é nenhuma novidade, isso porque ele se tornou popular lá na decada de 80 e 90, usado por muitas famosas estilosas este Hit voltou de novo bombando, principalmente nos pezinhos de famosas bastante conhecidas.

Estiloso, versateis, e macios, os Keds são ótimos para aqueles dias que você quer estar estilosa mas sempre na moda. Além de confortáveis, os Keds podem ser usados com qualquer look, sendo fáceis de fazer o famoso Look de todo dia, por ter várias estampas coloridas e diferentes.

E não precisa ser exatamente da marca Keds não meninas, existem tênis que são parecidos com os da Keds, que são bonitos e baratos, e que serve também de inspiração, :) o nosso bolso agradece haha

Pensando nisso, o blog da Caah selecionou para vocês alguns estilos de Look do dia com o Keds, com peças de roupas  que todas nós temos no guarda roupa, e é claro com essas formosuras de tênis, para servir de inspiração na hora de montar o seu look do dia :) Bôra conferir?







 Bom meninas, é isso espero que vocês tenham gostado. Amei tanto que já quero mais um <3. Um Big beijo.



2 comentários:

  1. Eles são lindos né? Devem ser super confortáveis!
    www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que amou Carolina, eu já estou apaixonada :) <3

    ResponderExcluir