14 agosto 2014

Inspiração Jaqueta de Couro




Oláa Meninas,
Hoje o nosso post inspiração é sobre as jaquetas de couro sintético,com esse friozinho elas nos encantam, principalmente por serem quentinhas  e estilosas.
Essas belezinhas começaram a ser vistas já tem bastante tempo, isso porque ela é bem inspirada nas formas e estilos dos anos 50 quem lembra?

Com um estilo próprio, na vibe da rebeldia, era assim que as jaquetas de couro eram conhecidas pela juventude da época usadas com calças jeans, os jovens dessa época assemelhavam a jaqueta de couro ao poder da liberdade.

  Assim passando-se muito tempo, elas voltaram novamente virando hit entre muitas it Girl do momento com diferentes estilos desde tachinhas, básicas e até mesmo coloridas.

Pensando nisso o Blog da Caah selecionou alguns Looks de inspiração que podem ser usados com diversos Look do dia desde  roqueiros ate românticos,.  Bôra conferir?








Bom é isso meninas espero que vocês tenham gostado da inspiração do dia. Um big beijo:)



10 comentários:

  1. Uma super dica pra esse tempo frio né? Adorei!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Carolina, e ainda são lindas não é!!!. Big beijo:)

    ResponderExcluir
  3. Amo jaqueta de couro, tenho uma preta mas só posso usar de vez em quando por aqui em Salvador fazer frio é raro.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natália elas saõ lindas não é?, aqui em Minas Gerais também é assim, é muito calor, mas quando faz um friozinho leve rsrs sempre aproveito para usar:). Big beijo.

      Excluir
  4. Olá Camila tudo bom? Adorei o post aliás, eu amo couro sintético <3 Enfim, Ca há uns dias fui indicada para responder uma tag. E como toda tag no final tenho que indicar outras blogueiras a responder e bom, já sigo o seu blog há um tempo. Sendo assim acabei lhe indicando para fazer o mesmo e responder as perguntas da TAG: Conhecendo a blogueira. Se você se interessar e quiser responder segue o link abaixo do post tag. http://achadosdeluna.blogspot.com.br/2014/08/tag-conhecendo-blogueira.html
    Beijos tenha um bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol que bom que gostou do post flor, muito obrigada por escolher o Blog da Caah para responder a Tag,com certeza vou responder. Um big beijo;)

      Excluir
  5. Adorei, amo essas jaquetinhas, tenho umas três, mas se pudesse teria uma de cada cor hahahahah
    beijos linda!!
    tinha-que-acontecer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai flor eu concordo com você, também amo e tenho algumas, mas se pudesse também teria uma de cada cor, são tão amorzinhas não é :) <3. Big beijo.

      Excluir
  6. amei,e amei muito seu blog super fofo e aconchegante!

    ResponderExcluir
  7. Adoro! São uma peça super versátil :)
    Beijinhos
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderExcluir