07 julho 2014

Perfumes Para ELES.



Hoje é dia deles, os Homens, não existe mulher que não goste de homem cheiroso,pensando nisto a inspiração de hoje, são perfumes masculinos que toda mulher gosta de sentir sejam no seu Pai, irmão, namorado, amigo.

Separei algumas Marcas famosas nacionais e internacionais e que cabem no orçamento dos Boys, borâ conferir ?



Calvin Klein -(be): Com  uma fragrância bem fresca e suave, ótimo para os dias quentes por ser leve, ele é considerado um perfume que traz felicidade, e o melhor é unisex . Super indico.



 O Boticário-(Malbec): É uma das fragâncias que ficou bastante conhecida pelo cheiro  marcante, e também principalmente por ser inspirado na fragrância  da vinificação. (Vinho).




O Boticário -(Uomine): Apesar de ser uma linha um pouco antiga de O Boticário, sem dúvida este perfume é um dos melhores e mais cheiroso, que O Boticário já lançou, um perfume marcante e ao mesmo tempo atraente. O cheiro se espalha rapidamente, você não deixa de ser notado. Super indico.



  Ferrari Black- (Ferrari) : Conhecido por ser um perfume popular, porém há muitos que o caracteriza como um perfume Pedigree, de fragância cítrico. Ferrari Black, faz muito sucesso, justamente por possuir notas cítricas.



Million-(Paco Rabanne): Com a embalagem bastante criativa e ostentada,em forma de barra de ouro, Paco Rabanne não deixa a desejar em sua fragância, de cheiro adocicado. Considerado  um dos perfumes importados mais Cheiroso de todos os tempos. Super indico.



Natura- Kaiak Aventura: A natura também possui um das fragrâncias também bastante conhecida, e que esta sempre se reiventando, pensando sempre nos  homens de hoje. A Natura anda se dedicando bastante com seus perfumes.O  Kaiak aventura, possui um cheiro bem marcante uma mistura de musk com notas mais fortes, bem cheiroso e se fixa bem na pele. Super indico.
 

Ufa, foram tantos perfumes cheirosos que fiquei ate perfumada.Espero que tenham gostado. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário