21 julho 2014

Inspiração Taylor Swift.



Oláaa meninas,o post de hoje é uma inspiração que a muito tempo estou com muita vontade de mostrar para vocês, as  inspirações Divas dos looks lindos da Taylor Swift, em todas as ocasiões.

Gosto muito das inspirações de Looks que a Taylor usa, seu estilo bem conhecido por ser delicado, meigo,country e ao mesmo tempo despojado ela arrasa por onde passa principalmente no tapede vermelho do Oscar.

Pensando nisso,selecionei algumas roupitias de Looks do dia da Taylor e que sejam peças que todas nós possuimos no guarda roupa que podem ser parecidas, e que vale a pena nos inspirar no seu estilo. Borâ onferir?

  • Estilo country: Um dos Looks que a taylor mais usa,combinado com vestidinhos,saia,ou ate mesmo leggins, fica um arraso e é claro são peças que toda menina tem no seu guarda roupa.
  •  Estilo Vintage ou Retrô: Este estilo sem dúvida é oque mais combina com a Taylor, principalmente porque ela mistura peças fofinhas e antigas com peças mais atuais dando ao look um estilo vintage, retrô.




  • Estilo Romântica: O estilo delicado dos Looks da Taylor são uma inspiração para você que ama um estilo meigo,romântico e doce, uma mistura de graciosidade no look, que deixa qualquer garota parecendo uma menininha. 
  • Estilo Despojado: E quem disse que a Taylor não usa looks despojados?quem pensa que não, esta errada, gente ela é tão estilosa que até quando precisa ser despojada sabe ser  elegante e cool. Palmas para ela.





  • Estilo Tapete Vermelho: Essa não podia deixar de citar,toda vez que tem algum evento de premiação,Taylor arrasa com seus vestidos de princesa super simples mas que deixa qualquer amiga babando, vamos combinar que ela sabe se vestir muito bem, nada exagerado e tudo muito lindo e é claro sem perder seu estilo.




Ufaaaa,acabou confesso que fiquei piradinha para escolher tanto look lindo da Taylor,foi dificil, porque são tantos que queria me inspirar em todos. Bom meninas espero que vocês tenham gostado,e se inspirem. Um Big beijo e até o próximo post.


Fonte extraida do Googlo https://www.google.com.br/search?q=taylor+swift&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=OTPNU8zICovmsATvoYHQDA&sqi=2&ved=0CAYQ_AUoAQ&biw=1280&bih=503#q=taylor+swift+estilo+delicado&tbm=isch&facrc=_&imgdii=vno-8W5vpEJLpM%3A%3BQrtSXs_CRmOYRM%3Bvno-8W5vpEJLpM%3A&imgrc=vno-8W5vpEJLpM%253A%3B9qxyYkjCX3eSeM%3Bhttp%253A%252F%252F3.bp.blogspot.com%252F-eYHSePy4dYg%252FTmjWNI4tmLI%252FAAAAAAAAAOk%252FEYsD5kJ0SvI%252Fs640%252Festilo-girlie-taylor.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.papodegarotas.com%252F2011%252F09%252Festilo-do-dia-girlie.html%3B600%3B354





6 comentários:

  1. Cada look lindo né? Adorei!
    Beijos e tenha uma ótima semana!
    www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Taylor Swift sempre arrasando! Adorei o post <3

    Beijinhos,
    oitoestacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigda Oito Estações. Concordo Looks Divos. Big Beijo.

      Excluir
  3. Sou apaixonada pelo estilo da Taylor, ela sempre combina o elegante com o despojado isso me cativa. Adorei o post.

    Beijos
    www.sweetlifebymari.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá Mariana, concordo com você os Looks dela são um arraso.Big beijo

      Excluir